RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Venha buscar a Deus!



Por J. Paulo N. de Sousa

Este final de semana está repleto de oportunidades para o jovem cristão buscar a Deus e adorá-lo em espítiro e em verdade.
Para quem gosta de buscar o Senhor pelas madrugadas, nada melhor do que ir à última vigília da UMADEN do ano, nesta sexta-feira, das 21h30 às 5h do dia seguinte, no Templo Central da IEADERN, no Alecrim. Com certeza o Senhor se fará presente, para receber a adoração do seu povo e derramar da sua graça, paz e dons espirituais.
E para continuar com a chama acesa, a primeira reunião de oração e louvor de preparação para o Seminário Como No Pentecostes (Secope) 2009 será neste sábado, a partir das 19h, também no Templo Central.
À frente da ministração das canções ao Altíssimo, a Comissão de Louvor da UMADEN é presença garantida. Hinos de engrandecimento ao Senhor, entoados por verdadeiros adoradores.
Quem sente que precisa mais de Deus e, como a cervo que clama pelas correntes de águas, está mais do que convidado a receber da presença consoladora do Espírito Santo.

0 comentários:

Postar um comentário