RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Sustento Missionário Será Tema do Conexão UMADEN de Sábado


Por Kedma Araújo


O Programa Conexão UMADEN deste sábado, cinco de dezembro, vai falar sobre o compromisso que nós, jovens cristãos, devemos ter com a obra missionária.

Mas dessa vez, a abordagem será diferente. Com o tema ‘Sustento Missionário – Jovem, Você Tem Esse Chamado’, o programa vai falar sobre as maneiras através das quais a juventude pode contribuir com as missões na igreja. Todos somos divulgadores do evangelho de Cristo. Mas alguns são chamados para falar da salvação em outras cidades, e até em outros países. Esses irmãos precisam de sustento e de ajuda espiritual.

Então, como podemos ajudá-los?

Para falar sobre o assunto, entrevistamos o diretor do DEPEM, evangelista Gilberto dos Santos, que nos contou sobre sua experiência como missionário, enviado pela IEADERN para a Guiana Francesa. E no estúdio, conversaremos com a representante do projeto Alfa e Ômega, Élvia Torres.

Além disso, teremos músicas, oferecimentos e a agenda da UMADEN para os próximos dias.

Então, para saber mais sobre o tema, não esqueça de sintonizar a Rádio Nordeste Evangélica, no sábado, ao meio dia e ouvir o Programa Conexão UMADEN.

Certamente Deus falará com você.

0 comentários:

Postar um comentário