RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Estréia da semana - Coluna Praise!

Por Eliasibe Alves de Jesus
Líder da Comissão de louvor da Umaden

Olá amados, a Paz do Senhor!

A partir deste mês estaremos aqui compartilhando com vocês notícias do mundo da música, estudos diversos relacionados à música, a música como expressão de adoração, sugestões de livros, DVDs, CDs.

Nossa intenção sempre será a de trazer uma palavra edificante para todos nós como adoradores, músicos e cantores da casa do Senhor, para que o louvor a Deus através da música possa trazer mudanças profundas em nossas vidas e na vida de todos.

Deus continua à procura dos verdadeiros adoradores. Ele deseja incendiar as nossas vidas com o seu poder, provocar em nós profundas transformações, para que o Mundo seja transformado e venha a render-se aos pés do Deus Todo Poderoso. O Senhor está sempre desejoso para nos mostrar algo novo, quer nos fazer provar algo nunca dantes provado nem sentido.

Que o Senhor nos conduza por um caminho de plena intimidade com Ele. Como verdadeiros adoradores, sejamos cheios de Sua graça e misericórdia.

Quero iniciar minha contribuição aqui com a indicação de um vídeo que nos trás uma mensagem musical abençoadíssima: que todo o nosso tempo, corpo e mente esteja à disposição do Senhor.

Deus vos abençoe ricamente.

0 comentários:

Postar um comentário