RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

DESAFIE ESTE SÉCULO – SEJA DIFERENTE

Por Kedma Araújo

O tema do Conexão UMADEN desta semana é: Desafie este Século – Seja Diferente.

E como sabemos, fazer a diferença num mundo onde a massificação de idéias, conceitos e atitudes parece ser a regra torna-se cada vez mais difícil.

Difícil. Porém, não impossível. Principalmente para quem deixa sua vida ser conduzida por quem criou o homem e projetou para ele um futuro de glória e adoração ao Pai.

O que precisamos ter em mente é que fomos criados para ser diferentes. E não porque sejamos melhores do que este ou aquele. Jamais! Somos apenas diferentes. Porque decidimos de maneira pessoal e consciente seguir as orientações de Deus e viver de forma que o mundo veja a “diferença entre o justo e o injusto; entre o que serve a Deus e o que não serve” (Malaquias 3.18).

E para se fazer a diferença é preciso a presença fiel e constante de Deus em nossas vidas. E é exatamente sobre isso que vai tratar o programa deste sábado, 14 de novembro. E para que você comece a sentir o gostinho do que está sendo preparado, louve ao Senhor com está canção e declare para o mundo ouvir:


“Tua presença,
Tua presença faz toda diferença.
Tua presença,
Tua presença transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo.
Tu és tudo o que eu preciso”.

A música é do Diante do Trono e se chama Tua Presença. Acompanhe!

.

Para saber mais, ouça o Conexão UMADEN, sábado, ao meio dia, na Rádio Nordeste Evangélica. Bom programa.

0 comentários:

Postar um comentário