RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Pastor Adhemar de Campos é tema do musical Sintonia Jovem


Bem, pessoal, nesta semana, o nosso blog trará muitas informações sobre o ministério do pastor Adhemar de Campos, que terá suas canções tocadas no musical Sintonia Jovem, neste sábado, a partir das 12h, na Rádio Nordeste Evangélica (RNE) AM 900. Para você já ficar no clima, claro, postaremos algumas das principais músicas da carreira do pastor.

Adhemar de Campos é pastor auxiliar, em São Paulo, da Igreja Comunidade da Graça no Brasil e desenvolve o ministério da música há cerca de trinta anos. Tem mais de 500 composições e 100 versões. É considerado pioneiro em produções musicais ao vivo, com mais de 20 trabalhos lançados.

Deu também sua contribuição à literatura cristã, com três livros publicados: Adoração e Avivamento, O Poder da Música a Serviço da Adoração e Adoração, um estilo de vida.

O músico é ainda um dos fundadores e presidente da Associação de Músicos Cristãos do Brasil (AMC) o idealizador do Seminário de Louvor e Adoração Reciclando a Visão, que ocorre na Igreja da Graça desde 1992.

De acordo com o site do cantor (www.adhemardecampos.com.br), ele considera que seu ministério teve início a partir de sua conversão, quando, ainda jovem, começou a participar do coral da igreja e das reuniões de oração.

No terceiro ano de sua conversão, começou a namorar Aurora, hoje sua esposa. No primeiro ano de casamento, o casal enfrentou a perda de sua primeira filha, Raquel, que faleu. Consolados por Deus, alcançaram d’Ele a graça de lhes nascerem seus três filhos Rodrigo, Mariana e Juliana.

Agora, o dilema: como escolher músicas principais diante de um repertório que inclui "Ele é Exaltado", "Grande é o Senhor", "Amigo de Deus", "Louvemos ao Senhor", "O Leão da Tribo de Judá", "Tributo a Yehovah" e "Bem Supremo"? De qualquer forma, vocês podem curtir abaixo um trecho do DVD Comunhão e Adoração 6, gravado em 2007, em comemoração aos 30 anos de carreira de Adhemar de Campos.

Fique ligado, próximo sábado, na RNE, musical Jovem com as canções que marcaram o ministério do pastor Adhemar de Campos.

0 comentários:

Postar um comentário