RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

UNIDADE MÓVEL MOVIMENTA CONGRESSOS NESTE FIM DE SEMANA


Por Kedma Araújo

A equipe responsável pelas Unidades Móveis do Programa Conexão UMADEN está cheia de atividades neste sábado, 10.

Como temos três congressos setoriais e fazemos questão de cobrir todos os eventos, o pessoal vai se desdobrar para atender os setores Seis, Sete e Nove da nossa capital e trazer toda a movimentação do que acontece nesses eventos para a juventude de Natal.
A unidade Móvel do Conexão UMADEN é um trabalho que existe desde o mês de junho e visa levar o programa para onde os jovens estão. Nosso trabalho consiste em apresentar um trecho do programa que é veiculado todos os sábados na Rádio Nordeste Evangélica, no ambiente dos congressos de jovens.

As ações da Unidade Móvel acontecem sempre nos intervalos de almoço ou jantar dos congressos e no ambiente onde os jovens estão reunidos. No período de uma hora, enquanto o pessoal almoça ou faz um lanche, levamos a Palavra de Deus, música, brindes, e claro, muita alegria e energia para mostrar aos nossos ouvintes que somos jovens conectados com o que acontece entre eles.
A juventude participa ativamente da nossa programação através de oferecimentos musicais, brincadeiras e muita animação.

Esta semana, a juventude do Setor Nove, lá da congregação pólo de Felipe Camarão 1, vai participar conosco de mais uma Unidade Móvel. Dessa vez, as atividades acontecem entre meio dia e uma da tarde, período em que o pessoal participa de um almoço oferecido pela coordenação da UMADEN no setor. Os locutores da vez serão Djanicy Braga e Silas Cortez. A produção será de Anne Tatianne e na técnica, teremos a colaboração de Felipe Soares. Além disso, a repórter Kedma Araújo estará realizando um flash dentro do Conexão UMADEN para contar em tempo real tudo que acontece na programação do congresso do Setor Nove.

Ainda neste fim de semana acontecem congressos nos setores Seis (Tirol) e Sete (Dix-Sept Rosado). Nesses setores, não teremos Unidade Móvel, mas os repórteres do Conexão UMADEN estarão fazendo a cobertura dos eventos. Em Tirol, o repórter Wesley Morais está escalado para nos contar o que rola no congresso do setor Seis. Já no evento do setor Sete, a escalada para dar cobertura ao evento é a repórter Andréa Lima.
Então, se você faz parte do Setor Nove, compareça na programação da manhã deste sábado e venha conosco adorar ao Senhor de uma forma jovem e descontraída. E se você quer saber o que acontece nos congressos de jovens que rolam neste final de semana e durante o mês inteiro, não esqueça de sintonizar a Nordeste Evangélica neste sábado, às 12h, e ouvir o Programa Conexão UMADEN.

0 comentários:

Postar um comentário