RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Jovem! O Tempo Está Próximo - XIV Congresso de Mocidade do Setor VI - Tirol


Por J. Paulo N. de Sousa

O tempo não está mais para brincadeiras. A volta do Senhor se aproxima e se cumprirá em breve todas as profecias da bíblia. Salvação para os que se entregam ao Senhor por inteiro, para o servir e adorar em espírito e em verdade; sofrimento dor e morte para quem rejeita a palavra de Deus. Por isso, “Jovem, o tempo está próximo!” foi o tema escolhido para XIV Congresso de Mocidade da AD no setor VI, que começa nesta sexta-feira, na congregação de Tirol.

Segundo a irmã Paula Francinete, coordenadora de mocidade do setor, o objetivo é trazer uma reflexão para os jovens quanto à urgência em servir a Deus e buscar ao Senhor mais intensamente, pois breve será o arrebatamento da igreja. E se engana quem acha que as profecias não se cumprirão. O texto base do tema já adverte: (Apocalipse 1:3) - Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

A coordenadora espera que “haja muitas reconciliações, decisões, renovo espiritual, batismo espiritual, que haja realmente um crescimento espiritual e que esse congresso venha ser um marco na vida dos jovens. Que este congresso seja realmente impactante na vida de toda mocidade, que eles saiam totalmente diferentes com outra visão de reino e sabendo para quem estão fazendo a obra”.

Dentro da programação, o congresso trará o Pastor Daniel, de Alagoas, como preleitor oficial, pregando na abertura, no sábado à noite e domingo pela manhã. Além do grande conjunto, com 124 jovens louvando, vários cantores como Elvis e Banda e Julianne Castro estarão engrandecendo ao Senhor. Uma bela novidade no louvor é um hino composto pelo próprio regente do grande conjunto, apresentado como o oficial do evento.

Quem já sentiu a vontade de ir, é fácil chegar. A igreja fica na Praça Augusto Leite, no Tirol, no encontro das avenidas Romualdo Galvão e Afonso Pena. A abertura será na sexta, começando às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário