RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Jovens, Despertai! Pois a Nossa Salvação Está Próxima - II Simpósio de Mocidade de Cidade Nova I


Por J. Paulo N. de Sousa

Muitos ainda precisam despertar para a urgÊncia que é a volta de Jesus.Nosso Senhor pode voltar hoje, nesta hora, pode ser agora, sem que se dê tempo de terminar este texto. Muitos precisam entender que, em primeiro lugar, está o reino de Deus e a sua justiça. É com isso que o povo de Deus deve estar preocupado, ao invés das coisas materiais. Esta é a chamada feita pelo II Simpósio de Mocidade em Cidade Nova I, que acontecerá neste próximo final de semana, com abertura nesta sexta: Jovens, Despertai! Pois a Nossa Salvação Está Próxima.

O diácono Gerivaldo Bezerra, coordenador de mocidade da congregação, acredita que é necessário no meio dos jovens um despertar para um compromisso sério com a obra de Deus, com o objtivo de trabalhar para o Senhor Jesus com sinceridade de coração. Somente dessa forma o povo de Deus pode estar preparado para a vinda de Cristo nas nuvens.Por isso ele decidiu tratar do tema no evento deste ano, que tem por base o trecho em (Romanos 13:11) - E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.

Juntamente com o evento, os jovens comemorarão o 35º aniversário do conjunto de mocidade, Lírio dos Vales. Com 35 moças e rapazes louvando ao Senhor, o conjunto pretende engrandecer a Deus com alegria nesta festa. Estima-se que 500 pessoas visitem o Simpósio em todo o final de semana. E como preleitor oficial, a igreja trará o Presbítero Adailtom, do campo de Parnamirim, para trazer a mensagem de Deus. Para quem deseja fazer parte desta festa, a congregação de Cidade Nova I fica próxima a estação de trem do bairro. Ouça a palavra de Deus para a sua vida e desperte para uma vida santa de entrega ao Senhor dos senhores.

0 comentários:

Postar um comentário