RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Comissão de Louvor - Sempre presente nas vigílias da UMADEN


Por Eliasibe Alves de Jesus
Líder da Comissão de Louvor da UMADEN


Olá amados, que a Paz de Cristo inunde os vossos corações!

Você já deve ter cantado ou ouvido o que diz a letra do Hino 577 da Harpa Cristã. O autor desta belíssima canção nos convoca a deixarmos tudo no altar de Deus: “Quando TUDO perante o Senhor estiver e TODO o teu ser Ele controlar, só então hás de ver que o Senhor tem poder, quando TUDO deixares no Altar”.

Como manter um relacionamento íntimo com o Pai? Como ouvir a Sua Doce voz? Como receber do Senhor as Suas bênçãos? Como se comunicar com Ele de tal maneira que o Céu desça à terra e você comece a viver na atmosfera celestial? Só tem uma maneira: Orando! Embora nossos olhos físicos não possam ver Deus como vemos nossos amigos, familiares e lhes apertamos as mãos, lhes damos abraços, há um relacionamento espiritual e podemos chegar a um estágio de comunhão tão íntimo com o Senhor que Ele se tornará a pessoa mais real para nós, até mais do que nossos amigos e familiares.

Oração não se define, nem se ensina. Só há um meio de conhecê-la e aprendê-la: Orando! Assim como aprendemos a nadar, nadando, aprenderemos a orar, orando! Quando duas pessoas convivem, o relacionamento se torna natural. O mesmo ocorre em nossa vivência com Deus.

A oração é a chave para o sucesso em cada área da vida. 100% de oração, 100% de sucesso.

Por isso, convidamos a todos para passarmos uma noite inteira louvando, adorando e orando na Vigília da UMADEN no próximo dia 16/10. Temos mais uma bela oportunidade para nos derramar na Presença do Senhor, pois, como diz o hino “...mas só podes fruir o que estás a pedir, quando tudo deixares no altar”.

0 comentários:

Postar um comentário