RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Vigília da UMADEN - Uma benção na vida de todos os jovens


Por EV. Klauber Maia
Presidente da UMADEN

Todos os meses, geralmente na terceira sexta-feira, vemos uma multidão de jovens e adolescentes preenchendo a nave do Templo Central da Assembléia de Deus, para passar a madrugada orando, cantando e buscando a presença de Deus: é a vigília da UMADEN, que tem sido um marco permanente na agenda da mocidade assembleiana de Natal. A próxima será nesta sexta-feira, dia 16.

Eles vão chegando aos poucos, a partir das 21h30, geralmente em grupos, advindos de muitos bairros da capital e de algumas cidades do interior e vão ocupando os seus lugares. Por volta de meia-noite já somam seiscentos a oitocentos irmãos, orando, chorando e sentindo a alegria da presença de Deus.

A vigília tem a participação do grupo de louvor da UMADEN, além dos grupos formados pelos jovens que vem dos setores da capital. A palavra de Deus é marcante, trazendo um despertamento para a vida dos jovens presentes e há uma orientação constante para que todos estejam focados naquilo que é o alvo da vigília: adorar a Deus e buscar a sua face.

Dezenas de jovens já receberam o batismo com o Espírito Santo durante estas vigílias e muitos foram curados de males do corpo e da alma. Ao sair, às 05h00, sentimos a alegria de termos desfrutado de bons momentos na presença manifesta do Senhor, e com as forças renovadas para continuar servindo a Deus com alegria.

A vigília da UMADEN ocorre em parceria com o Farol Aceso para a Oração, coordenado pelo Pr. Manoel Pequeno.

0 comentários:

Postar um comentário