RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

SECAP - ZN

Por Auberan Varela
  
O DEJAD realizou neste mês de Agosto o 1° Seminário de Capacitação de
Líderes de Jovens e Adolescentes da área II, na igreja pólo de Catarina I.
No Seminário foram realizadas palestras que abordaram temas importantes para a liderança, tais como: Liderança e ética para um novo tempo, ministrado pelo Pr. Gonzaga; Oficina de treinamento – Noções de planejamento, apresentada pelo palestrante José Arimatés; e Redes sociais virtuais, segundo ministração do Pr. Edson Moreira.

Durante os dois dias os temas foram apresentados e o público presente pode aproveitar a oportunidade de obter mais conhecimento de como realizar uma liderança participativa de forma ética, planejada e sintonizada com as tecnologias atuais.

Através dos temas apresentados nas palestras os lideres de jovens e adolescentes puderam aprender mais sobre a ética cristã na liderança recebendo ensinamentos sobre: A capacidade e a responsabilidade dada por Deus e como influenciar os jovens rumo aos objetivos de Deus. Foi abordada ainda a questão do planejamento nas atividades de liderança fundamentados em princípios blíblicos de planejamento, bem como apresentado fundamentos práticos de planejamento. A palestra sobre Redes Sociais (RS), apresentada no evento, trousse à tona o impacto que esta grama de novas tecnologias trás nas instituições e na sociedade. Este tema foi abordado de forma ampla dando ao líder cristão uma visão histórica sobre como surgiram as redes sociais e também como as pessoas são mais influentes a partir de então. Nesta palestra foi apresentada a importância da utilização das RS com responsabilidade e ainda como utilizar a RS como ferramenta para proclamação do evangelho.

Quem pôde estar presente nestes dois dias abençoados indiscutivelmente teve uma rica oportunidade de crescimento pessoal para sua atividade como líder cristão.
Portanto irmãos fiquem atentos e não percam a próxima oportunidade!!!

Confiram abaixo as fotos do evento: 

















0 comentários:

Postar um comentário