RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.



A paz a todos os internautas,


 

Há algum tempo, tanto igrejas como cristãos em todo o mundo têm despertado para alguns fenômenos que acontecem na comunidade cristã, dentre estes a grande influência da mídia na vida das famílias. O cinema, por exemplo, tornou-se uma das maiores fontes de entretenimento do mundo e, é muito consumido pelos cristãos, porém, nem sempre representa uma fonte saudável para a família.

Nos últimos anos muitas igrejas têm incentivado projetos de produções cinematográficas que transmitam mensagens cristãs ou saudáveis para as famílias, e essa iniciativa tem dado certo, prova disso é o grande sucesso de filmes como “Desafiando Gigantes”, “À Prova de Fogo”, dentre outros.

Por isso, compartilho com vocês uma super dica de filme evangélico “Decisão de uma vida”. “Decisão de uma vida” é mais um título que está disponível às famílias cristãs como uma opção de entretenimento saudável. Tendo em seu elenco a cantora Rebecca St. James, além disso o filme retrata temas como o aborto, gravidez e escolhas morais. 

Estaí mais uma dica de filme para você, e espero que possa servir para a edificação da sua vida!

 
 

0 comentários:

Postar um comentário