Nos dias de Moisés, o Senhor ordenou a construção de um lugar de adoração ao seu nome, no deserto, onde pudesse se manifestar: o Tabernáculo (Êxodo 25:8).
Ele mesmo arquitetou o projeto desse local de culto nos seus mínimos detalhes, como também escolheu, dentre os filhos de Israel, um grupo para trabalhar na casa de adoração: a tribo de Levi. Mas não pense que este é mais um livro sobre o Tabernáculo, pois muitos detalhes acerca de sua construção não são aqui abordados.
O Ev. Márcio Klauber Maia nesta obra discorre sobre o relacionamento do homem com o seu Criador sob o prisma do trabalho desempenhado pelo sacerdote no Tabernáculo. Trata-se de um acompanhamento do ofício sacerdotal, observando-se como cada peça do mobiliário da tenda da congregação nos fala à alma e nos transmite lições aplicáveis ao nosso relacionamento com Deus.
Convidamos você a percorrer, como o sacerdote no Tabernáculo, um caminho pelo qual desenvolva um relacionamento mais íntimo com Deus, observando o que a sua Palavra ensina quanto à verdadeira adoração. Se você quer adorar ao Pai em espírito e em verdade, não deixe de “percorrer” O Caminho do Adorador.
0 comentários:
Postar um comentário