RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Na estante


Por EV. Klauber Maia
Presidente da UMADEN


Livro: O Homem do Céu

Autores: Irmão Yun & Paul Hattaway

Editora: Editora Betânia

336 páginas


Sinopse:

O livro conta a história real do irmão Yun, um dos líderes da igreja perseguida da China. É o relato de um camponês que conhece a Jesus através da cura milagrosa de seu pai de um câncer e passa a pregar o evangelho na china, sob forte perseguição do governo comunista. Entre o relato de fugas espetaculares, grande sofrimento, torturas impiedosas e prisões, o leitor vai conhecendo a história de um homem fiel a Deus, completamente dedicado à tarefa de falar de Jesus aos seus compatriotas, que possui grande amor pela Palavra de Deus e que depende completamente do Espírito Santo para continuar vivo e atuante. Tendo sido libertado por Deus da prisão, de maneira extraordinária, o irmão Yun vive fora da China e coordena um trabalho de evangelismo mundial, que pretende impactar milhões de vidas.
Todo crente que deseja obedecer a Jesus, cumprindo o chamado para ganhar almas e quer conhecer um relato semelhante ao que viveu a igreja da época dos apóstolos, em pleno século XXI, precisa conhecer esta obra. A leitura deste livro vai provocar um grande impacto na vida de todos os que querem viver um cristianismo real e sobrenatural. O irmão Yun visitou o Brasil no mês de abril de 2009 e pregou em várias capitais brasileiras.

0 comentários:

Postar um comentário