RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Jovem, O Mestre Te Chama - Congresso de Mocidade do Setor XIX - Conj. Santarém

O último congresso UMADEN do ano, o do Setor XIX - Conjunto Santarém, que ocorrerá nos próximos dias 26, 27, 28 e 29, traz à lembrança um assunto importante. Todo cristão é chamado para um compromisso: com a palavra de Deus e o crescimento do seu reino. Para melhor entender o assunto, a equipe do blog Conexão UMADEN entrevistou o coordenador da juventude de Santarém, Oscar Pereira Júnior.

Conexão UMADEN - Qual é o tema para o congresso UMADEN deste ano?
Oscar Pereira Júnior - "Jovem, o mestre te chama", baseado no versículo de 1 Pe2.9 - Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Conexão - Por que tratar desse assunto hoje? Que importância tem o tema para a juventude do setor?
OPJ - Não podemos esquecer que Jesus nos chamou a levar a sua palavra a todas as pessoas, e só um coração cheio da sua presença é capaz disso, ele chamou Paulo, Pedro,e tantos outros personagens bíblicos e continua chamando pessoas hoje, porque não dizer, jovens. Assim o chamado do mestre é para vivermos uma vida de adoração e isso envolve também o comprometimento com o evangelismo. Em tempos de tanto entretenimento, até mesmo em alguns círculos cristãos, não podemos esquecer o que realmente tem valor: o nosso chamado diante de Deus e suas responsabilidades.

Conexão - Quais as expectativas para o evento?
OCJ - Oferecer um culto ao senhor,despertamento para a vida cristã autentica, e salvação de vidas.

Conexão - Quantos jovens em média há no setor? Quantos estão cantando no grande conjunto?
OCJ - Temos em média de 300 jovens das seis congregações do setor, sendo que cerca de 200 estarão no conjunto.

Conexão - Qual será o hino oficial?
OCJ - Será "Um Chamado", do grupo 4x1.

Conexão - E que outros conjuntos ou ministérios de louvor estarão presentes?
OCJ - Teremos a comissão de louvor setorial; a cantora Jocileide e o cantor Elvis de oliveira; o grupo El Shaday, de Dom Pedro; e Conjunto Covem de Fortaleza.

Conexão - Para quem quer visitar, como chegar?
OCJ - A igreja fica na Avenida Itapetinga, a principal do conjunto Santarém, ao lado da biblioteca pública. Para quem deseja pegar ônibus, bastar tomar as linhas 78 ou 73 e descer na quinta parada da avenida. Dá logo para ver a congregação.

Conexão - Alguma novidade para esse evento?
OCJ - No sábado, dia 28, a partir das 08h30, haverá uma grande carreata jovem, com saída da pólo. Queremos convidar a todos os irmãos que tenham carro, moto, bicicleta a participar conosco, será uma benção. E também, no mesmo dia, às 19h, na quadra de esportes do loteamento Dom Pedro, uma cruzada evangelística jovem.

Programação:

Quinta-feira
19h - (Abertura) Dc.Cidicley Natal-Rn
Sexta-feira
19h (Culto de louvor e adoração) Ev. Klauber Maia
Sábado
08h30 (1ª carreata jovem do setor XIX) - Percorrendo todo o setor XIX.
18h30 (1ª cruzada jovem na quadra do loteamento Dom Pedro)
Domingo
09h (Culto de louvor e adoração) Pr. Antonio Carlos Fortaleza-Ce.
18h (Culto de encerramento) Pr. Antonio Carlos Fortaleza-Ce.


0 comentários:

Postar um comentário