RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

DEJAD do Setor 19 promove o Aprisco Jovem

Por Debora Mendes

Aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de maio o 4º Aprisco Jovem, no Clube do SISJERN (Sindicato dos Servidores do Judiciário no Estado do Rio Grande do Norte), Zona Norte de Natal, um retiro espiritual promovido pelo DEJAD da congregação de COnjunto Santarém, Setor 19.
O tema deste ano foi "Nas mãos do Oleiro" Jr 18, contando com a participação de cerca de 90 jovens, entre eles, alguns jovens da congregação de Gramoré e do Templo Central.
No sábado à tarde o retiro recebeu a visita de membros da diretoria do DEJAD, o Dc. Sílvio (vice-diretor) e o Ir. Fred (supervisor da Zona Norte).
Ministrando a palavra, esteve no evento o Dc. Josenildo Xavier, o Ev. Klauber Maia, o Pb. Guilherme Henrique, o Dc. Carlos Alberto (Irmão Piauí) e o Aux. Oscar Júnior (coordenador do evento). A Comissão de Louvor formada por jovens da congregação conduziu maravilhosos momentos de louvor e adoração na presença do Senhor. Vidas também foram tocadas através de apresentações teatrais. Na programação também estavam inseridos devocionais de grupo e jantares temáticos.
Foi perceptível a presença do Senhor naquele lugar. Que o Senhor continue abençoando o trabalho e que muitas vidas possam ser transformadas e edificadas através dele.

 Devocional em grupo

Devocional em grupo

Devocional em grupo

Adorando o Senhor

Aprendendo mais de Deus

Comissão de Louvor

Comissão de Louvor

Jovem adorando ao Senhor

Pb. Guilherme Henrique ministrando a palavra

0 comentários:

Postar um comentário