RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Seminário Como no Pentecostes 2010 - Eu vou e você?


Por Sandra Cerqueira
Vc já tem programação para o feriado de carnaval de 2010? não? então quero lhe convidar para passar 4 dias, manhã, tarde e noite na presença de Deus, adorando e aprendendo a Sua Palavra... esta é a proposta do Seminário "Como no Pentecostes" que já acontece há 6 anos sob a direção da União de Mocidade da Assembléia de Deus de Natal.

O título do Seminário é uma alusão ao relato bíblico da festa de Pentecostes, quando os discípulos de Jesus foram todos cheios do Espírito Santo. Na programação do encontro... palestras, momentos de louvor, peças teatrais, discussão em grupo e muita oração.

O evento conta com toda estrutura logística: equipes de cozinha, limpeza, segurança e serviço médico, além de som, iluminação, música, preleção e direção geral que trabalham para que os seminaristas, cerca de 700 pessoas, se envolvam plenamente e exclusivamente no Seminário.

Já participei três anos e posso relatar que apesar de não constar na programação: gincanas ou atividades esportivas comuns nos retiros (nada contra essas atividades), as experiências com Deus vividas durante o evento testemunham que: não há preço que pague o investimento em nossa vida espiritual. Fica a dica!!!

Quando? 13 a 17 de fevereiro
Onde? Caic - Lagoa Nova
Investimento? R$90,00
Documentos: xerox RG
Idade? de 12 a 100 anos

Plantão de inscrições:Sala da Umaden - 4º andar Templo Central - 0 xx 84 3311-4625


Grande abraço e esperamos encontrar você no grande mover do Espírito naqueles dias...



Para acessar o site clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário