RSS

O Conexão UMADEN agora se chama Conexão Jovem!

Estamos em um novo endereço, a partir de agora se você quer saber informações sobre o Departamento de Jovens e Adolescentes acesse o Blog do DEJAD.

Coral Jovem Rosa de Sarom realiza recital neste fim de semana

Por Djanicy Braga

A mocidade do templo central também está em festa. O motivo é o aniversário de 20 anos do Coral Jovem Rosa de Sarom (CJRS) Para comemorar a data, o grupo realizará duas noites de adoração ao nome do Senhor neste fim de semana, na sede da igreja, localizada no Alecrim. Amanhã, 24/10, às 18h, uma noite de louvor dará abertura ao evento. O Coral cantará acompanhado da Orquestra Filarmônica Evangélica Gêneses (OFEG).

Amanhã, diversos grupos e cantores evangélicos locais participarão do evento, como o Ministério de Louvor Shekinah, o grupo vocal Helcai, Elvis de Oliveira, Emilva Dantas e Esthefany de Oliveira.

Além disso, na ocasião, os “sub-grupos” do CJRS também cantarão. É o caso do Quinteto Masculino, bastante conhecido no templo central. Os grupos vocais misto e feminino, o Coral Masculino, a dupla de tenores Valdenilson e Franciel, os duetos femininos, masculinos e mistos devem igualmente se apresentar. A programação contará ainda com uma breve mensagem do ministro do cântico e maestro da OFEG, pastor Daniel Batista de Souza.

No domingo, a partir das 17h30, o CJRS e a Orquestra Gêneses farão um prelúdio, com diversas canções conhecidas da igreja. A partir das 18h, será iniciado o culto em ação de graças pelo aniversário do Coral. A mensagem oficial da noite será ministrada pela missionária Jaqueline Dias.

O regente Samuel Santos fala com entusiasmo sobre as expectativas para a festa. “A música cristã tem um sentido maior do que simplesmente ser apresentada. Ela é feita para introduzir a presença de Deus entre nós e é isso que esperamos: que as pessoas sintam a presença dele por meio da nossa música, porque é para isso que ensaiamos e nos dedicamos”, comenta.

Programação:
Sábado (24/10) – 18h: Noite de louvor
Convidados: cantores locais e grupos do CRJS
Mensagem: Pastor Daniel – maestro da OFEG

Domindo (25/10)
17h30 – Prelúdio, com CJRS e OFEG
18h – Início do Culto
Mensagem: Missionária Jaqueline, do México

Serviço:
Templo Central das Assembléias de Deus em Natal
Rua Manoel Miranda, 251, Alecrim. Em frente a Praça Gentil Ferreira
Telefone:3311- 4605




0 comentários:

Postar um comentário